17 fevereiro 2014

Sombra 3D: Myle

Ooi meninas!
Hoje vim mostrar mais uma paleta de sombras que por sinal é maravilhosa. Quando comprei, escolhi ela por causa do tom de azul que era o que eu precisava no momento. Nela eu paguei se eu não me engano R$15,90, não tenho certeza, mas sei que não passa disso. E assim a durabilidade dela é muito boa, fui a um casamento e durou a noite toda, sem usar o primer porque na época eu não tinha. E pra vocês verem a fixação dela também fotografei. 
A marca não é muito conhecida, resolvi mostrar ela hoje, por que no último post ( esse aqui ) várias meninas se assustaram quando eu disse o preço que eu paguei pelo duo, esse não foi um achado igual aquele mas foi uma ótima investida. 
 Durabilidade, pigmentação, brilho, fácil de aplicar... Sou dessas que encontro esses benefícios em maquiagens com um bom preço, elas conseguem atender as minhas expectativas :)







Vocês já conheciam a marca? Me conte aí nos comentários o que achou e se alguma de vocês também tiverem alguma marca que gostam, me falem aí também, comentem também o link do blog de vocês, vou adorar conhecer o cantinho de cada uma :)
Bjinhos <3

14 comentários:

  1. Gostei dos tons de azuis, parasse ser bem pigmentada.Gosto de sombras assim baratinhas e muito pigmentadas.
    FB
    modamonster33.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também achei maravilhosos os tons de azul, muito mesmo! O preço é bem convidativo não é?!
    FB
    M@RY
    http://parlandodellarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora foi o que me chamou a atenção, mas como não conhecia a marca resolvi arriscar afinal o preço é bem baratinho :)

      Excluir
  3. Adorei as cores e a pigmentação! E mais ainda o preço rs. Eu tenho uma paleta de sombras 3D da marca Jasmyne (acho que é isso rs), é bem bacana tb!
    Bjs!

    FB
    Amanda Bistafa
    http://marcasindeleveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa marca ai eu tenho mas sem ser 3D e gosto bastante, a 3D deve ser melhor ainda
      Bjinhos

      Excluir
  4. Não dá pra acreditar no preço, geralmente eu pago tão caro por paletas assim. Vou procurar mais sobre essa marca, parece que tem uma ótima pigmentação.

    FB
    http://my-castles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi falar na marca, Camia e parece ter uma boa pigmentação tb!bjs
    FB

    ResponderExcluir
  6. Adorei a paletinha, adoro 3d, depois faz make para vermos mais a pigmentação.
    bj
    nerdevaidosa.com

    ResponderExcluir
  7. ~Essa marca to conhecendo agora e pelo que mostrou aparenta ter uma boa pigmentação mesmo aproveita e monta umas makes pra mostrar como fica. Bjos
    FB
    http://putztobela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir