05 outubro 2013

Casamento Taci e Fer

Ooi meninas, estou de volta rsrs'
Mas eu tinha que fazer um post aqui no blog sobre o casamento mais esperado pelas fãs de Taciele Alcolea, e eu sou uma dessas, ela é minha inspiração. 
Nós que estamos de fora, e acompanhando os detalhes por imagem, nos emocionamos a cada uma que surge pela internet, vim compartilhar algumas com vocês
 Como eu ouvi uma vez em um filme: Não tem coisa mais bonita do que olhar para o noivo quando a noiva entra, a emoção do Fer está bem explicada em apenas uma foto.






A nossa Barbie casou, e eu mesmo que de bem longe, desejo toda a felicidade para os noivos, que eles continuem sendo esse casal que da pra ver apenas por fotos o tamanho do amor deles.
Bjinhos

4 comentários:

  1. awn, o dia tão esperado ):, tomara q ela poste pelo menos um pouquinho do casamento <3

    http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. finalmente chegou, nós estamos tão felizes por ela e queriamos ter ido festejar nem que um pouquinho só com ela rs', tomara que ela poste mesmo.

      Excluir
  2. Ownt...que lindos!
    Amei muito!
    A nossa barbie ficou mais linda ainda neste vestido
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles são tão perfeitos *--*, ela ficou linda mesmo.
      merecem toda a felicidade do mundo!

      Excluir