05 fevereiro 2014

Tag: Uma só palavra

Ooi meninas!
E aí como estão? Eu sei que sumi aqui do blog, mas é porque meu computador queimou e tava difícil postar pelo celular, mas estou de volta e com várias novidades \o/. Peço desculpas por isso. Mas estou de volta e vim responder uma tag. Ela se chama: Uma só palavra, então vamos lá!
Regras: Só pode responder as perguntas com uma palavra

1. Onde está seu celular? Perdido
2. Seu parceiro? Fones
3. Seu cabelo? Oleoso
4. Sua mãe? Amor
5. Seu pai? Brincalhão
6. Seu objeto preferido? CD
7. Seu sonho da noite passada? Viagem
8. Sua bebida predileta? Ice
9. O carro dos seus sonhos? Ferrari
10. O quarto onde você está nesse momento? Pais
11. Seu ex? Especial
12. Seu medo? Chuva
13. Oque você deseja ser em 10 anos? Realizada
14. Com quem você passou a noite passada? Panda
15. O que você não é?  Falante
16. O você fez por ultimo? Jantei
17. Oque você está usando? Pijama
18. Livro predileto? ACEDE
19. A ultima coisa que você comeu? Pizza
20. Sua vida? Misteriosa
21. Seu humor? Estressada
22. Seus amigos? Perfeitos
23. Em que você está pensando nesse momento? Mãe
24. Oque você esta fazendo nesse momento? Tag
25. Seu verão? Derretido
26. Oque está passando na sua TV?  RBD
27. Quando você sorriu pela ultima vez? Agora
28. Quando você chorou pela ultima vez? Ontem
29. Escola? Diferente
30. O que você esta escutando nesse momento? RBD
31. Atividade predileta dos finais de semana? Dançar
32. Profissão dos seus sonhos? Farmácia
33. Seu computador? Paixão
34. Do lado de fora da sua janela? Mato
35. Cerveja? Eca
36. Comida mexicana? Desconheço
37. Inverno?  Preciso
38. Religião? Católica
39. Ferias? Saudades
40. Em cima da sua cama? Roupa
41. Amor? Família
Meninas o que acharam das minhas respostas? Fiz o máximo que eu pude pra responder em uma palavra só, espero que tenham gostado, comentem aí embaixo e se alguém quiser responder pode ficara vontade, é só deixar o link nos comentários para que eu possa ver :)
Bjinhos

13 comentários:

  1. Oi!
    Vim aqui retribuir sua visita lá no blog, muito obrigado e espero te ver sempre por lá!
    Beijinhos! (http://bittersweettwenty.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amei esta tag e queria saber se posso dar continuidade no meu blog.
    Adriana Almeida FB
    www.meninamulhercomnglitter.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi que bom que gostou :)
      Claro que pode, fica a vontade..
      Bjinhos

      Excluir
  3. Oiiiii! adorei a tag, para mim também é difícil resumir uma resposta que usaria muitas palavras á uma só. Ficou ótimo.
    Vou fazer também ;)
    Beijos
    http://grazipoemas.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag, e temos algumas coisas em comum em kkkkk
    Parabéns pelo blog!
    Beijos

    Thayna Pasquariello - FB
    http://www.decorpenduricalhos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a TAG, quero fazer também!!! Mas é difícil responder com uma só palavra né?!

    Beijos

    Josiane Padron Roggia

    FB
    http://josimacadoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É muito difícil tem umas aí que dá vontade de contar toda uma história kkk
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Ameii de mais sua Tag! me diverti com suas respostas,e quero muito fazer também, mas filmada.. kkkkkk beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah quando você fizer deixa o link aqui que eu quero ver as suas respostas kk bjoos

      Excluir
  8. A maioria das pessoas respondem mão na pergunta do celular.Lembrei de mim,vivo perdendo o meu rsrs:)
    Ah também amo RBD:)
    Visita o blog? :reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com
    Canal;https://www.youtube.com/channel/UCu5c1yXRQK--7RLet5SnDVQ

    ResponderExcluir