10 agosto 2013

Meus Batons

Ooi meninas!
Hoje vou mostrar pra vocês alguns dos batons da Avon e da Natura, espero q gostem.
Esse é um dos lançamentos da Avon o Ultra Color Batom, e vem com a embalagem com um visor transparente que ajuda a ver a cor sem precisar abrir o batom, ajuda muito durante a correria do dia a dia. 
O batom Ultra Color Rich  Pêssego Ouro é muito bom para quem gosta apenas de brilho e quase nenhuma cor.

O batom Colordisiac na cor Irresistible é um vermelho pra quem não quer chamar muita atenção. 
Shine Revolution é a união de brilho e batom em um mesmo produto, assim você pode ter a cor e brilho no mesmo produto.
Esse batom infelizmente eu n sei o nome, mas ele é da Natura faces cor rosa .

Batom Natura faces vermelho brilho é um batom vermelho, só que mais discreto. P-E-R-F-E-I-T-O!

Esse Batom com a embalagem preparada para o Ano Novo com a embalagem cheia de felicitações como paz, amor, felicidade...eu tenho a cor rosa energia.
Batom Renovador Intensivo Renew cor e hidratação. Seus lábios 5 anos mais jovem. Essa é a cor Boca.
Glazewearshine lip gloss cor pink paixão é um gloss com cor.
Batom Rubi cor rosa tambem da Avon.
Então meninas, esses são alguns do meus batons que vão aparecer em vários makes que vou fazer. 
Bjinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário