20 setembro 2013

Óleo de semente de uva

Ooi meninas!
Desculpe por ter sumido, aconteceu umas coisinhas, mas estou de volta e pronta com novas dicas :)
E a de hoje é ótima, esses dias pra trás uma cabeleireira falou com a minha mãe sobre o óleo de uvas, aquele usado para cabelos e para o corpo. Mas essa cabeleireira contou para ela que este óleo tambem é indicado para muitas outras coisas e resolvi contar pra vocês essa dica muito boa. Então vamos lá:

Uma das utilidades é como removedor de maquiagem , outra é para as unhas e essa eu ja testei e realmente funciona, é o seguinte: na hora de fazer a unha retire o esmalte anterior normalmente após isso borrifar o óleo em um algodão e passar por toda a unha deixar um tempo e depois fazer a unha normalmente, você verá a diferença, ajuda tambem com aquelas manchinhas brancas. 
Já sobre as utilidades que vem na embalagem do produto eu testei no meu cabelo e realmente é muito bom, deu um brilho ótimo.
Então é isso meninas, espero que tenham gostado da dica, cometem, divulguem meu blog e dê sugestões tambem. Bjinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário