21 setembro 2013

Maquiagem para a noite

Ooi meninas!
Hoje vim mostrar pra vocês um tipo de maquiagem usada para a noite, eu por exemplo pretendo fazer essa hoje. Muito simples e rápida. Vamos ao passo a passo:
 Primeiramente eu passo o lápis nos cílios superiores;
 Logo após, passo a sombra dourada por toda a pálpebra móvel;
 Nos cantos e na parte de cima, como vocês podem ver eu passei a sombra preta esfumando;
 Abaixo das sobrancelhas eu passei um iluminador e finalizei passando um pouco de sombra dourada na parte móvel pra fazer um pouco mais de mistura com o preto e não ficar aquela coisa muito marcada;
E pra finalizar passei o lápis nos cílios inferiores e o rímel. Neste make não usei o delineador pq eu achei que não tinha necessidade, mas isso vai do gosto de cada um.
Bem meninas, é isso espero que tenham gostado a sombra preta que usei é daquele quarteto da avon, o rímel é o da embalagem roxa (super drama) e o lápis é aquele esfumaçador, a sombra marrom não me lembro qual a marca. 
Meninas, me ajudem a divulgar o blog, dê sugestões , comente...
Bjinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário