29 novembro 2013

Jantar de formatura

Ooi meninas!
Hoje vim mostrar pra vocês o look que eu usei no jantar de formatura do terceiro ano. Aaah ta acabando :'(
Vou sentir falta de cada um dos meus amigos, cada história, cada momento, estou tentando aproveitar cada segundo e pra ajudar, a escola fez um jantar para os alunos.
 Blusa e calça novas, breve vai ter post sobre comprinhas mês.
Alguns dos meus amigos:





Cada segundo ao lado de vocês está valendo a pena, vou sentir muitas saudades s2'
Quando tiver a formatura, vou postar as fotos pra vocês verem, e todas as comemorações que eu participar também. Espero que gostem desses posts, são dias muito importantes pra mim e que quero muito compartilhar com vocês :)
Bjinhos

9 comentários:

  1. Oi querida. Primeiramente, meus parabéns!
    Terminar o ensino médio é uma grande conquista, ainda mais hoje em dia. A primeira de muitas eu tenho certeza.
    Eu quando terminei o ensino médio, já não aguentava mais hehehe, estava louca para me formar.
    Mas é obvio que sentimos falta dos amigos, pois cada um segue o seu rumo neh!? Nos afastamos querendo ou não. E dá uma sensação estranha neh?! De ter terminado uma etapa da vida Hehehe.
    Bom, parabéns querida!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, realmente, é muito difícil, chega no último ano da escola e é muita pressão enem, cursos, decidir a profissão, tem horas que eu achava que eu achava surtar kkkk, mas felizmente venci e agora mesmo triste por não poder mais conviver todos os dias com aqueles que estavam sempre comigo nas horas que eu mais precisava, estou feliz afinal é uma nova etapa na minha vida :)
      Bjinhos

      Excluir
  2. Parabéns! Nossa, estou com inveja de você agora, estou terminando o 2° ano e ano que vem estarei no 3°, fico imaginando a pressão que deve ser.
    Realmente, ao pensar que daqui a pouco tudo vai acabar é triste, porque sua vida vai mudar e vai ter que deixar algumas coisas para atrás. Bom, parabéns!

    http://docedesetembro.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é viu, mas eu é que estou com inveja de você, vai por mim se eu imaginasse que fosse assim, teria aproveitado desde quando eu estava no primeiro ano ( que foi quando entrei nessa escola) eu pensei estar preparada, afinal nunca gostei da escola e hoje vejo que vou sentir falta até mesmo dela =/ Mas essa é a vida rs'
      Bjinhos

      Excluir
  3. Oi Camila, parabéns, aproveite mesmo, essa fase da nossa vida e maravolhosa e sentimos falta mais tarde, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk concordo, não queria que acabasse nunca kkkk
      Bjinhos

      Excluir
  4. Noossa lembrei da época que fazia 3º ano, era muitooo bom, deu saudade, mas minhas amigas ainda convivem comigo, sempre fazemos um encontro de ano em ano. O Look adorei, bem fresquinho e casual. FB
    http://kmilaassis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso é bom, ja to morrendo de saudades antecipadamente kkkk. Gostei da ideia, vou falar com elas, quem sabe de mês em mês nos encontramos pra matar a saudade, mesmo na correria que sabemos que vai ser rs'
      Bjinhos

      Excluir