14 novembro 2013

#tricampeão

Ooi meninas!
O post de hoje é bem diferente do comum, como vocês sabem o Cruzeiro, meu time querido foi campeão antecipadamente. Campeonato brasileiro é nosso \o/
E eu vim mostrar hoje um pouco da festa aqui na minha cidade. Tava uma loucura: telão em uma das praças, trio elétrico.. e a torcida gritando e cantando o hino e outras músicas. O jogo contra o Vitória ficou 3 a 1, mas só precisava do segundo colocado o Atlético Paranaense perder para o Criciúma e nós já poderíamos gritar É Campeão! kkk Foi o que aconteceu o Criciúma ganhou de 2 a 1 e pronto, partiu pra comemoração kkkkk. Vejam as fotos:


 Essa minha unha eu falei dela nesse post aqui

 Nós somos loucos/ somos Cruzeiro Esse é o meu pai e a pequenininha aí( quase do meu tamanho) minha irmã
 Esse é meu amigo o Tililin :) kkk
 Meninas, e aí o que acharam? Que time vocês torcem? Escrevam aí nos comentários, sigam, me ajudem a divulgar e se tiverem alguma sugestão de post é só escrever aí em baixo também.

Bjinhos

2 comentários:

  1. Que bom que seu time venceu! Eu tenho verdadeiro pavor a futebol, e eu sou torcedor paraguaio. Não de torcer pro Paraguai, mas é que sou do tipo "falso, pirata". "Sou" sãopaulino, mas se o São Paulo vencer, eu nem sei kkk
    Beijos!
    FB sacudidordepaalvra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk sei bem como é isso, sou uma torcedora na medida, não sou doente, mas tbm n sou mtoo desligada. Na verdade eu gosto é de um pouco de "bagunça" e esse é o assunto que mais falado aqui em minas e juntei o útil ao agradável rsrs. Bjoos

      Excluir