10 dezembro 2013

Vamos aprender a fazer? Apanhador de sonhos

Ooi meninas!
Hoje eu vim mostrar aqui no blog como fiz o meu apanhador de sonhos, pra quem não sabe a função do apanhador de sonhos é afastar as energias intrusas deixando que fiquem presas na teia de aranha do interior do objeto que deve estar ao alcance dos primeiros raios de sol da manhã porque aí estas energias serão dissipadas pela força curativa do sol. O aro externo do apanhador de sonhos representa a roda da vida e a teia de aranha são os sonhos que tecemos, não somente os que temos quando estamos em contato com o tempo dos sonhos (dormindo), mas também os sonhos da nossa alma e do mundo de energia em movimento com o qual estamos em contato direto no nosso cotidiano.














Acho que as fotos estão bem explicadas, mas se houver alguma dúvida é só deixar aí nos comentários que eu respondo o mais rápido possível. :)
Espero que tenham gostado.
Bjinhos

4 comentários:

  1. Adorei a dica, sempre quis um. Vou fazer um pra mim *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo é bem fácil, sem falar nos materiais que são bem práticos
      Bjinhos e volte sempre linda!

      Excluir
  2. Quando a gente vê pronto na loja, a gente acha que é difícil de fazer... mas vendo agora, até que é fácil.
    FB De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e quando fazemos as coisas nós mesmos fica bem mais legal do que se tivéssemos comprado pronto. Eu adoro rs'
      Bjinhos

      Excluir