24 dezembro 2013

Então é Natal!

Ooi meninas!
Adivinhem só sobre o que é o post de hoje??? Sim, unha de Natal *---*. Vou ensinar aqui, a que vou fazer na minha para esta noite. É algo bem rápido que pra quem assim como eu não teve tempo de fazer antes rsrs'
Os esmaltes que usei foram:
Beijo - Risque 
Bianco Puríssimo - Risque
Black - Colorama

 Na primeira foto eu passei o esmalte beijo em todas as unhas e em uma delas apenas na metade. Na segunda eu fiz um risco um pouco grosso de branco e francesinha em todas as unhas.
 Nessa eu já fiz um pinguinho vermelho e dois pretos e também passei um pouco de esmalte branco na parte vermelha.
Terminei fazendo risquinhos de preto e deixando borrar um pouquinho no meio.
Meninas me perdoem pela resolução das primeiras fotos, mas é porque minha câmera as vezes dá umas doideiras, preciso de uma nova, quem sabe o papai noel não deixa uma pra mim #sqn =/ kkk'.
Bom, é isso, qualquer duvida pode perguntar aí nos comentários, ou se preferir no meu face. Desejo a vocês um Feliz Natal e prometo que esse ano ainda terá vários posts rs'
Bjinhos e que aproveitem o máximo: Que este dia possa lhe trazer momentos de fé e esperança.. Que você possa fazer deste dia todos os dias se sua vida.. Que a paz possa reinar eternamente em seu coração, deixando que a alegria se manifeste em todos os momentos de sua vida.. :D

6 comentários:

  1. AMEI O PASSO A PASSO ACHEI SUPER RAPIDINHO DE FAZER
    BEIJOS
    http://londresmeussonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que bom que gostou querida, é bem rápido mesmo.
      Bjinhos

      Excluir
  2. Muitooo foto, adorei, não parece ser dificil :)

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E realmente não é, até eu que tenho dificuldade de fazer na mão direita consegui, vale muito a pena tentar :D
      Bjinhos

      Excluir
  3. Amei as suas unhas de natal, mesmo ficando um pouco borradinhas ficou lindo mesmo assim.
    O papai noel ficou uma graça também ^^
    Beijos.

    www.my-faashion-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk sabia que alguem ia comentar isso, eu tenho mania de não limpar o esmalte com acetona quando acabo de fazer minhas unhas. E assim que elas secam eu pego minha unha e tiro os excessos kkk. Mas que bom que gostou linda. :)
      Bjinhos

      Excluir