29 maio 2014

Unha da semana

Ooi meninas! E aí como foi o final de semana? O meu foi ótimo, começou com na sexta feira eu ficando mais loira em breve fotos rs', depois no sábado chegou meus produtos da natura que a medida que eu for usando vou falando sobre eles aqui no blog e pra terminar no domingo fui em três cidades próximas daqui: Congonhas, Ouro Branco e Santa Rita de Ouro Preto, mas não tirei foto nenhuma =/.
Mas hoje eu vim mostrar pra vocês minha unha da semana. É do Nx Zero *-*. 
É um adesivo que eu comprei aqui valeu muito a pena, super indico, sem falar que chegou muito rápido.
Vamos a foto: 

 Primeiramente esse esmalte é aquele da nova coleção de esmaltes da AVON que tem o valor um pouco mais elevado, a nailwear, é o Coral Fashion. 
 Bom meninas é isso, eu simplesmente amei, comprei outros adesivos e a medida que eu for os outros eu vou postando aqui. 
 Bjinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário