20 dezembro 2013

Já sabe que cor usar?

Ooi meninas!
Como prometido, vim postar hoje de novo rsrs' e hoje eu vim falar das cores para a virada do ano. Sem mais demoras vamos lá:

Branco: é a cor ideal para quem deseja paz no mundo, além de paz no coração! É também a corque representa coisas novas para o próximo ano!
Vermelho: ideal para quem quer viver muitas paixões no próximo ano, além de ser a cor da força de vontade e energia. Então, se você quer realizar algum plano no ano que vem, essa cor vai dar a coragem que você precisa!
Roxo: é a cor relacionada à espiritualidade para quem busca inspiração e energias positivas! Ótima ideia para quem quer viver um ano cheio de risadas!
Verde: é a cor da esperança e da fé! Ideal para pessoas que buscam um ano de equilíbrio com saúde e força!
Laranja: é a cor que vai dar muita energia para encarar várias atividades, inclusive estudar! Ideal para quem vai prestar vestibular e precisa se dedicar muito. É a cor da sensualidade e da parceria nos relacionamentos!
Rosa: é a cor do amor pelos outros e também do amor próprio! Se você quer amar muito, ser amada e se sentir bem com você mesma no próximo ano, essa é a cor ideal!
Azul: indicada para quem busca um ano tranquilo e deseja ser uma pessoa mais calmaprudente esegura! É também a cor da bondade! ;)
Amarelo: cor ligada ao bom humorsabedoria e autoconfiança. Também é a cor escolhida por quem busca uma graninha no próximo ano!
Dourado: assim como o amarelo, é ideal para quem busca ganhar dinheiro no ano que vem e ter uma ano cheio de prosperidade e sucesso!
Prata: cor ligada ao novo e que tem tudo a ver com pessoas que buscam começar o ano com desafios totalmente novos e diferentes! É a cor do equilíbrio!
Nude: o tom neutro traz estabilidade para o novo ano, além de amor! Assim como o rosa, é a cor ideal para quem busca namoro sério!
Eu pretendo fazer um mix de cores, quero usar um pouco de cada, não sei como vou fazer isso, mas vou tentar kkkk depois mostro pra vocês. Bom meninas é isso, pra quem não viu o outro post é só clicar aqui.
Aah quero contar uma novidade pra vocês vou começar a gravar vídeos, o que acham da ideia? Comentem aí embaixo por favor :)
Bjinhos

8 comentários:

  1. Não consigo me decidir, provavelmente vou fazer que nem você e usar um mix de cores kkkk. Da pra usar a roupa de uma cor, sapato de outra, brinco de outra, pulseira de outra, colar de outra, ir inventando.
    FB http://wewantdreaming.blogspot.com.br/
    Seguidora: Cassy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é e também recorrer as unhas igual eu fiz no ano passado kkkk
      Bjinhos linda

      Excluir
  2. Nunca fui muito ligada à cores específicas com objetivos específicos, mas esse ano estou seriamente tentada a virar o ano de amarelo, #estouinlove com a cor...

    FB - www.giovanaporgiovana.com.br - Giovana Stoffel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma cor bem bonita, eu devo usar ela nas unhas, meu to de pele não combina muito rs'
      Bjinhos

      Excluir
  3. Adoro pensar em qual cor irei usar, já usei amarelo para atrair R$, já usei branco, mas confesso que esse ano estou lenta, ainda não me decidi haha mas o branco sempre fica lindo (; beijos

    FB - Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, eu sempre tento pensar no que mais quero, só que sempre acabo usando todas as cores por não conseguir decidir kkkkk
      Bjinhos :)

      Excluir
  4. Natal vermelho e Ano Novo branco *-*
    http://ilove-maquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir