04 dezembro 2013

Último dia de aula :'(

Ooi meninas!
Hoje vim mostrar pra vocês as fotos do meu último dia de aula, não foi um dia comum, óbvio, foi bem diferente de qualquer outro, não teve choros( resolvi guardar para o dia da formatura) até porque não tinha como, foram muitos gritos, muita tinta, muito ovo kkkk. Vocês vão ver do que estou falando mais pra baixo nas fotos.
A minha escola é conhecida como a escola que todo ano tem guerra de tinta, acho que nenhuma escola tem mais fama aqui em lafaiete do que o Estadual. Esse ano não seria diferente, levaram arminha de brinquedo com tinta, balão de tinta, ovo, eu não levei nada, até porque eu sei a bagunça que fica e não queria me sujar, mas, tenho amigos que levaram esses negócios e acabei me envolvendo na brincadeira.
No começo o tililin disse que ia limpar a mão dele suja de tinta verde no meu rosto, eu nem tive tempo de dizer nada e já estava com a bochecha verde kkkk. Depois eu e minha amiga Thaynara decidimos fazer um coração do outro lado do rosto, até ai tudo normal. Até que um menino da minha sala veio com a mão toda suja de tinta azul me pegou desprevenida e pronto fiquei toda azul inclusive o dente. Tudo isso foi no recreio, quando acabou fui fazer provão me sentindo metade do arco-íris kkkk 
No final da aula, só da a "guerra" continuando e eu que pensava que ia ficar tinta só no rosto, encontro a Grasi e a Cris e elas viraram pra mim e falaram que eu nem tava parecendo menina de terceiro ano e sujou todo o meu uniforme com tinta azul kkk

Mas no fundo teve bom, vou guardar esse dia pra sempre, vou morrer de saudades e mais pra frente vem as fotos da formatura, animei a ir na festa então terá fotinhas também :)
Espero que tenham gostado do post, comentem ai em baixo.
Bjinhos

6 comentários:

  1. Caramba, eu estou morrendo de saudades da minha galera já! Mas fim de ano é sempre assim, e sempre sobram os bons momentos na memoria ;)

    Nath- FB

    http://thealternativegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avida continua e o que resta são as boas lembranças :D
      Bjinhos

      Excluir
  2. Parabéns!! Estou contando os minutos para ficar de férias, mas sei que vou sentir muita saudade de todo mundo reunido!

    FB http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs' acaba acontecendo isso mesmo, fica o ano todo doido pra chegar as ferias, mas quando realmente chega no primeiro dia já quer voltar pra escola rsrs'
      Bjinhos

      Excluir
  3. Ownnn, todo mundo sente um aperto no coração no último dia de aula.. por uma parte é bom, por outra é ruim; mas a vida é assim né? Temos que aproveitar cada segundo para que quando acabe fiquemos com as melhores lembranças possíveis!
    xoxo

    FB
    www.dtwiggy.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, um dia acaba acostumando com a ausência daquele momento, mas o bom mesmo são as lembranças, que as que eu tenho são só as boas :)
      Bjinhos e volte sempre querida!

      Excluir