06 fevereiro 2014

6on6


Ooi meninas!
Hoje começo o 6on6 aqui no blog, estava muito ansiosa pra fazer eu e mais cinco garotas (que vou deixar o link aqui embaixo do blog delas pra vocês conhecerem) temos o objetivo do nos divertir e conhecer umas as outras. Então vamos lá!
O tema de hoje é um que eu estou aprendendo a amar agora, nunca tive o hábito de ler, mas nessas férias viciei rs'. Como vocês devem ter percebido aí em cima o tema é LIVROS ♥ eu tinha que escolher 6, e os escolhidos foram:

A Culpa é das estrelas sem dúvidas é o meu preferido ♥
Eu estou lendo esse no momento :)
Tenho esse há anos mas nunca havia lido, talvez seja o próximo.
Nunca me canso desse aqui, muito divertido rs'
Como se tornar o pior aluno da escola, mega divertido rsrs'
Simplesmente amei o livro, o filme...


Meninas esse são os outros blogs participantes:

Então por hoje é isso meninas, já leram algum desses livros? Me conte o que acharam, e também se alguém tiver sugestões serão bem vindas :)
Bjinhos




18 comentários:

  1. Amo "A culpa é das estrelas"! Queria muito ler Formaturas infernais, mas ainda não tive tempo, quem sabe em breve né?
    Adorei seu post e seus livros!
    Beijos!
    http://gramatifiquei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te garanto que não vai se arrepender rs'
      Que bom que gostou linda :)
      Bjinhos

      Excluir
  2. Oie,

    Acredita ainda não li A Culpa é das Estrelas, vou ler quando minhas aulas voltarem dia 17, que minha amiga vai ler, e fiquei indignada quando descobrir que meu amigo, deu para minha outra amiga Anjos e Demônios, ok vamos falar agora dos outros, Pollyanna, ainda não tinha lido, mas já percebi que é um ícone na vida das garotas, vou ter que comprar.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs' todos falam muito bem dele, tem uns 3 anos que eu tenho ele aqui, mas até hoje nada de ler kk, quando eu ler vou fazer uma resenha aqui :)
      Bjinhos e obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. FB
    a culpa é das estrela é o meu preferido tbm s2 ele é simplismente perfeito, quero um gus pra mim:( kkkkk , ja li quase todos os da coleção do diario otario mt legal tbm , Como se tornar o pior aluno da escola esta na minha lista de desejos kkkkk
    bjs
    Blog: http://flyawaygo.blogspot.com.br/
    Nome de seguidora: Ana Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk eu também quero um gus pra mim, não vai se arrepender, ele é bem divertido só não vale seguir a risca o livro kk
      Bjinhos

      Excluir
  4. Eu sempre quis fazer o 6on6, mas quando encontrei gente pra fazer comigo, as pessoas desistiram. Deve ser muito legal :D
    Eu não li nenhum desses livros; tenho o Anjos e Demônios, e meu primo leu o A Culpa é das Estrelas, mas dos outros, eu não sei nada. Acho que tem a ver um pouco com a idade - meu tipo de leitura é bem diferente :/

    Beijos, Luisa
    Degradê Invisível
    FB - Luisa Lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, depende muito da idade, eu tenho 18 anos e gosto muito de livros voltados pra meninas de uns 12/13 anos, mas também de outros livros, depende muito da história.
      Bjinhos

      Excluir
  5. Da sua lista já li ACEDE e QDO, mas tenho vontade de ler Formaturas Infernais e A&D. Te indico: A Menina que roubava livros, muito bom, A Hospedeira, perfeito, e Morte Súbita. Seguem mais ou menos o estilo desses.
    FB http://wewantdreaming.blogspot.com.br/
    Seguidora: Cassy
    Seguidora no Facebook: Cassy C. Deschamps

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas sugestões vou dar um jeitinho de ler todos rs'
      Bjinhos

      Excluir
  6. Acho muito legal vc estar aprendendo a amar a leitura. Isso é uma coisa que levará para a sua vida toda. Parabéns. Ah, leia os outros do Dan Brown, e sugiro também todos os Harry Potter. Mesmo que vc não goste. Falo isso porque quando eu li eu tbm não gostava. Mas os livros são viciantes, vc vai querer devorá-los!

    bjs, fb http://erikaruggio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas sugestões, vou tentar começar a ler e se eu gostar vou lendo todos rs'
      Bjinhos

      Excluir
  7. Estou louca para ler é assistir o filme A Culpa é das Estrelas, parece ser ótimo. Beijos!
    FB
    http://dudalisboa26.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. "Formaturas Infernais" eu ando muito curiosa para ler. Já li "A Culpa é das estrelas" é legal, mas o "Anjos e Demônios" é muito bom, sou viciada nos livros do Dan Brown. Meu blog é sobre livros então, já dá pra imaginar o quanto eu amo ler, eu sou movida á livros e música.

    Acho legal esses projetos de fotos, fica bem legal, mas como não tenho uma camera boa, ainda não me atrevo a participar.

    FB
    Bjkas :)
    Marina
    Leituras e Afins
    http://afinsdaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs' minha câmera também não é boa, mas da pra quebrar um galho até conseguir uma melhor rs'
      Bjinhos

      Excluir
  9. Tbm amo a culpa é das estrelas :D
    bjs FB
    commuitochocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir