21 fevereiro 2014

Tag: Viciada em filmes

Ooi meninas!
Hoje eu vim responder mais uma tag rsrs'. Ela se chama: Viciada em filmes, já perceberam que eu amo tags né? kkkk. Sem mais demoras vamos lá!
1. Qual foi o último filme que você assistiu? Até que a sorte nos separe 2
2. Um filme que quer muito ver? A culpa é das estrelas
3. Um filme para chorar? Ghost: do outro lado da vida
4. Um filme para rir? Plano B
5. Um suspense? Cisne Negro
6. Um filme para ver com a família? E se fosse verdade...
7. Um romance? Tristão e Isolda
8. Um filme lindo? Sete vidas
9. Um filme para morrer de medo? Sobrenatural
10. Um filme de ação? não gosto
11. Um filme que não vale a pena? Doce Vingança
12. Um filme para o feriado? Kung-fu panda *-*
13. Um desenho animado? Manuelita
14. Um filme que todo mundo tem que ver? Click
15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes? O auto da compadecida kkkk
16. Um filme para meninas? Meninas Malvadas


E vocês meninas o que acharam da tag? Caso alguem queria respoder ela, deixem o link aí embaixo.
Bjinhos <3

18 comentários:

  1. Eu também adoro TAGS, porém comecei a respondê-las no meu blog tem pouco tempo. Como também sou viciada em filmes, com certeza vou responder essa, depois deixo o link aqui pra você ver as minhas respostas!
    Dos que você usou nas suas respostas, eu adoro Click, Meninas Malvadas, E se fosse verdade, Tristão e Isolda (apesar de eu não lembrar muita coisa, além de ter achado lindo, pois tem muito tempo mesmo, que eu assisti).

    Rhanna Pimentel, FB
    http://sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro tags, sempre vai ter alguma aqui no blog, pode deixar o link sim, vou adorar ler e também saber de alguns filmes que não conheço as suas indicações.
      Bjinhos

      Excluir
  2. que legal essa tag eu amo responder tagas vou anotar essa pra responder em video bjs
    FB www.bonitasnareal.net seguindo e curtindo o blog

    ResponderExcluir
  3. Que tag legal, adorei suas respostas e me identifiquei com algumas, do tipo A Culpa É Das Estrelas, Click, ou etc haha...

    Beijos ♥
    FB http://www.giulliaventurini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. o Alto da compadecida também é o que eu vi mais vezes kkk

    http://onandoffcamila.blogspot.com.br/

    FB

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila!
    Eu também adoro responder tags, sabia?
    Gosto muito de ver tags em outros blogs também.
    Percebi que temos opiniões semelhantes em algumas das suas respostas!
    Beijos e um ótimo fim de domingo;
    Fran FB Depois dos Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, e quando tem opiniões semelhantes eu fico muito empolgada kk
      Ótima semana pra você!

      Excluir
  6. Nossa adorei a TAG até porque eu sou super viciada em filmes também, e fiquei com muita vontade de responder ela também, assim que tiver um tempinho eu vou colocar ela lá no blog!!

    FB
    Beijoos
    http://desaparicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai você deixa o link aqui que vou lá conferir :)
      Bjinhos

      Excluir
  7. hahaha com certeza tenho que responder essa tag, olhei mais de 70 filmes só de janeiro pra cá, bjus
    FB Jessica Reinheimer
    http://dicasfemininasetc.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa tag porque amoo flmes e me identifiquei contigo na questão 15 porque eu tbm já assisti O Auto da Compadecida nem sei quantas vezes, gosto tanto que comprei o filme hahaha.
    Um beijo e boa semana.


    FB

    www.natimusbeauty.blogspot.com.br
    www.renatimus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro tag's também...claro que irei responder esta também heheh ;)
    O filme que mais assisti também foi o auto da compadecida, pelo fato de sempre repetir na globo, é que nem a lago azul kkk'
    Beijos
    FB
    http://grazipoemas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk verdade, acredita que eu nunca assisti a lagoa azul?
      Bjinhos

      Excluir