08 fevereiro 2014

Valeu a pena: sombra R$1,00

Ooi meninas!

No post de hoje vou falar sobre um duo de sombras que comprei aqui na minha cidade. Eu comprei ele em uma farmácia e o preço real dele é R$12,90, mas como vai vencer daqui dois meses ele estava na promoção por R$1,00. Com esse preço valeu muito a pena não é verdade?
Nunca tinha ouvido falar da marca, então quando cheguei em casa fui correndo testar e eu simplesmente A-M-E-I

 Por sorte, tinha esse roxo que estava procurando e esse outro rosinha, achei muito fofo :)
 Essa marca pra mim era completamente desconhecida, mas indico pra comprar. A pigmentação e a durabilidade são ótimas, na foto abaixo por exemplo eu peguei o pincel e sem fazer muita força já deu essa cor, demais não é meninas?
Post bem rapidinho, mas é só pra não pensar que eu abandonei vocês, estou com uns probleminhas pessoais, mas prometo não abandonar vocês. Comentem aí embaixo, seguem, deem sugestões, a opinião de vocês é bem-vinda :)
Bjinhos <3


30 comentários:

  1. Eu tenho vários produtinhos assim, que foram baratos e valeram a pena. É super bacana encontrar eles né? ehueh'
    Beijos!!
    Nome de Seguidor: Jeniffer Tamara | FB
    http://cupcakeneerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Maravilha qdo a gente acha essa "promoções" ....Mas R$ 1,00 ? Vc acertou em cheio !!!
    E super linda ! Parabéns pelo "achado" ...
    Bj
    FB
    www.soultodamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sombra roxinha, a outra parece uma cor no potinho e na sua pele ficou bem diferente rs Quando fizer uma make usando ela, mostra aqui pra gente! Beijos, Érika *-*

    FB - Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostro sim, em breve vai ter make com ela :)
      A rosa, realmente ficou diferente, mas mesmo assim adorei a cor.
      Bjinhos

      Excluir
  4. Adoro essas promoções também rsrsrs, esse é um mega achado...

    FB
    www.giovanaporgiovana.com.br
    (Google/Facebook - Giovana por Giovana )

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu achado, aqui nunca tem um desses ;/ acabo pagando muito caro pelas makes, mas fazer o que, só faltou uma maquiagem para incrementar o post rs.
    http://florescerecrescer.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já já vem uma make usando essas duas cores rs'. Aqui quase não acho também achados como esse, foi sorte rs'
      Bjinhos

      Excluir
  6. Preço foi ótimo, as cores são lindas mesmo. bjs FB
    www.andreiaprazeresbordado.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Faz um tutorial para vermos a sombram em ação!!!

    Adorei essa cor, vou anotar o nome da marca e correr para ver se acho perto de casa!!!

    Bjos e sucesso com o blog
    Gabriela Midões
    FB
    http://gabrielamidoess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. nossa parece ser muito boa é o preço muito barato 1 real o.o.
    beijos
    FB
    http://nuvensdebeleza.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/channel/UCDDSRAidsJs0i7vELOLc9sA

    ResponderExcluir
  9. Que cores lindas, amei!
    E o preço ta MARAAAAA
    Beijinhos FB
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  10. Nossa bem baratinho mesmo, o bom é q é prático tb, bjs! FB

    ResponderExcluir
  11. eu tenho um desse mas são preto e branco as cores, são ótimos né
    FB - http://feminalizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. nossa super barato, parece ser muito boa apesar de não conhecer a marca
    Beijos, Thaynara
    http://livroscombolinhos.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
  13. lol R$ 1,00? que sorte eim..... parece ser booom. realmente tem uns produtos que nao sao famosos e sao muito bons. amei o roxo <3 <3
    FB
    coisas-de-menin4s.blogspot.com
    seguidor: coisas de meninas
    page: danielle de paula
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas R$1,00 rs'. Verdade tem produtos que vão além da uma marca não conhecida rs'
      Bjinhos

      Excluir
  14. Sombras a R$ 1,00, muito barato e as cores lindas. Uso muito sombras dessas cores.
    Beijos - Renata Grisi
    FB - http://renatagrisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa um 1,00,gente que sortuda vc,aqui onde moro não tem isso.
    FB
    modamonster33.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensava que aqui também não tivesse, até que no acaso, achei kk
      Bjinhos

      Excluir