03 junho 2014

Happy birthday to me *--*

Ooi meninaaas!
Já deu pra notar só pela saudação ai em cima que eu estou muito feliz kk mas acontece que ontem foi o meu aniversário.. 19 anos, gente como o tempo passa, lembro como se fosse ontem a minha festa de 15 anos, e como dizem custa a fazer 15, mas quando faz num instante faz 20. Dito e feito, tudo passa tão rápido. 

Hoje eu vim mostrar pra vocês as fotos de ontem a noite. Vamos lá!
Primeiro o meu look:




Gordices haha' : 





Pessoas mais que especiais: ♥



Meninas o bolo fui eu que fiz, a primeira parte é bolo normal, recheio de coco, depois bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro, não fiz passo a passo dele porque é muito simples, mas caso queiram só pedir ai embaixo.
Bjinhos <3


2 comentários:

  1. Parabéns...Amei o seu blog e já estou te seguindo...Venha me fazer uma visitinha também e se gostar me siga...o endereço é www.gisellemaisfeliz.blogspot.com.br... aguardo a sua visita...

    ResponderExcluir