18 junho 2014

 Ooi meninas!
 Hoje eu vim falar sobre os mini pinceis para olhos da Natura. Há um tempo atrás eu entrei em um consórcio e chegou minha vez de retirar os produtos, ai na revista havia um kit de mini pinceis para olhos, custava R$22 e pouquinho ai pedi, quando os produtos chegaram eu tive a grande surpresa.  Os pinceis eram minúsculos, vejam nas fotos mais abaixo. Fiquei decepcionada!
 Mas como não tem jeito de trocar, eu fui testá-lo e por sorte ele tem a mesma qualidade do maior.  E depois disso ele virou amor a segunda vista rs'. Ele praticamente fez milagre, por que eu estava em busca de sombra muito preta já que nenhuma das minhas fixavam bem e com ele tive mais facilidade e já fiz até o famoso smokey eye ( que em breve terá tutorial aqui.).

Créditos na imagem: aqui

 Bom meninas, e Aquele velho ditado "tamanho não é documento", cabe perfeitamente com esses pinceis que em alguns casos a qualidade é melhor que a do maior. Em breve terá tutorial com ele aqui. 
Bjinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário