28 dezembro 2013

Unhas para o Réveillon

Ooi meninas!
Último post do ano, amanhã cedo vou pro sítio da minha tia e quero me desligar um pouco de tecnologia ( vou tentar rsrs') estou precisando pensar em muitas coisas e por isso vou me desligar de todas as redes socias e toda essa tecnologia, mas vou fotografar looks e tudo dos meus últimos dias de 2013 e início de 2014 :) depois eu compartilho tudo com vocês. E para fechar com chave de ouro eu quero postar aqui o passo a passo da unha que vou usar. É bem simples, eu queria elaborar mais como fiz no ano passado no final deste post, mas como vou pro sítio, vou nadar e a unha pode acabar estragando rápido e vou levar apenas o necessário para as unhas, e também ficar retocando o tempo todo não dá né? kkkk. Vamos ao tutorial:



E aí gostaram? Meninas, não me levem a mal, mas eu não limpo quando borra o esmalte com acetona, tenho mania de ficar tirando os excessos com as unhas, por isso as fotos aqui estão sempre borradas. Meninas, como esse é o último post do ano eu quero desejar a vocês um Feliz 2014! Que tudo que aconteceu esse ano sirva pra algo, os erros que fique apensas os aprendizados, mais felicidade e tudo de bom que possa acontecer. Até ano que vem meninas, obrigado a quem me acompanha e lembrando que ano que vem o blog estará cheio de novidades.
Bjinhos

6 comentários:

  1. Não curto muito esse tipo de unha! :(

    www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que pena, você viu a que eu fiz ano passado? http://kmilaassis.blogspot.com.br/2013/12/looks-para-festas-de-fim-de-ano.html . Ela eu elaborei mais :)
      Bjinhos

      Excluir
  2. as vezes também não limpo o que borra com acetona não rsrsrs tiro com a unha mesmo U.U ficou bem linda sua unha grade 'o' não consigo deixar assim não

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A do ano passado eu gostei!! Muito lindinha :D

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. Que unha Linda !!!! Ficou perfeita , amei....
    Passando para desejar um feliz 2014 ! Muita luz , energia positiva e sucesso !
    Um Feliz Ano Novo pra vc ....
    Tem Sorteio lá no Blog .
    Bj
    www.soultodamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda :)
      Tudo em dobro pra você! Que tudo dê certo pra você nesse ano.
      Ah, vou visitar o blog e participar do sorteio rs' espero que eu ganhe :)
      Bjinhos

      Excluir