02 janeiro 2014

Casamento

Ooi meninas!
Primeiro post do ano \o/. Quero desejar a vocês um ano cheio de coisas boas, que o melhor aconteça a cada uma, e que possamos seguir nossos sonhos com muita garra :) . Eu comecei o ano já tomando atitudes, decidi ser melhor esse ano, não ter medo...
O primeiro post eu queria muito mostrar como foi o look que usei no Réveillon, mas entornaram sabonete liquido na minha bolsa e a câmera tava lá, agora não quer funcionar e todos os próximos posts estavam lá, #chatiada, ainda tenho esperanças que ela volte a funcionar kk
Mas enquanto isso o blog não pode ficar parado então tive que fazer algumas mudanças kkkk e hoje vou falar sobre o primeiro casamento de famoso do ano. O casamento de Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory. 
Ela se casou com o tenista Ryan Sweeting, namoravam a apenas alguns meses, mas com a velocidade, Kaley se justificou no noivado: “Temos amigos de família em comum, crescemos no mesmo meio, apenas nunca tínhamos nos conhecido”, disse a atriz na ocasião.
Na cerimônia, que aconteceu em Westlake, Califórnia, Kaley não usou branco, e acabou optando pelo rosa. Sweeting usava conjunto de terno e camisa preta. As fotos foram compartilhadas pelo Instagram de Kaley, que escreveu: “Meu final de conto de fadas! Ou melhor, o começo!”.


Gente, eu amo essa série e adoro ela, ela merce toda a felicidade do mundo pra esse novo casal. Meninas gostaram do post? Comentem aí embaixo, sigam e se quiserem deixem o link do blog de vocês adoro conhecer novos blogs. Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário