13 janeiro 2014

Festa a fantasia de última hora, o que usar?

Ooi meninas!
E aí, como estão? Esse final de semana, fui convidada de última hora pra ir em uma festa fantasia, as lojas já estavam todas fechadas e eu tive que fazer algo, com o que tinha aqui mesmo, nunca tinha ido a uma festa dessas então não tinha nada aqui. Vejam nas fotos o que eu fiz:



 Essa aqui é a minha irmã, criança como tem fantasia pro carnaval, tem essa vantagem.

Eu sei que era festa a fantasia e não um baile de máscaras, mas imagina receber um convite às 16:00 e a festa ser às 20:00? Impossível não entrar em desespero né?
 Eu ganhei esse vestido de uma prima minha no final de semana anterior, veio numa hora boa rsrs'
                                               
O que acharam? Depois que passou a correria da festa e tals, eu lembrei que tinha feito aqui no blog uma make para o Halloween e que daria pra ser usada perfeitamente. Quem sabe da próxima rsrs'. Mas o que acharam do improviso? Comentem ai embaixo, vou adorar saber a opinião de vocês. 
Bjinhos <3

8 comentários:

  1. Oi, Camila! Adorei a sua praticidade. A maquiagem ficou linda e a máscara ficou muito bem em você. Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa Camila eu amei essa mascara. kk
    Seguindo flor, pode retribuir?
    Beijos
    http://raquelmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá flor?
    Ficou bem bacana!
    As vezes o improviso sai melhor do que se tivesse muito tempo para escolher!
    Adorei!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, pois é, até que no final eu gostei do resultado :)
      Bjinhos

      Excluir
  4. Ficou excelente a tua mascara e o teu look!! Querida,cá em portugal o carnaval é dia 3deMarço!! Ai no brasil é diferente????? Eu pensava que o carnaval era igual em todos os paises,sejam eles dentro ou fora da europa!! Beijinhos fofinhos!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se é sempre na mesma data, mas aqui esse ano também vai ser dia 3 de março.
      Bjinhos

      Excluir