16 janeiro 2014

O que tem na minha bolsa de piscina?

Ooi meninas!
Hoje eu vim mostrar pra vocês o que tem na minha bolsa de piscina, e é aquele negócio já quem em minas não tem mar... o jeito é ir pra piscina. E com o calor que está fazendo, da vontade de "morar na piscina". Todo final de semana eu vou e por isso quero mostrar pra vocês o que levo, a minha bolsa, o meu biquíni... 


Essa parte de baixo é térmica, mas como não pode levar comida pra clube, ai eu uso para deixar os negócios de cabelo, carteira...
Nessa parte de cima eu coloco a toalha e as coisas da minha irmã.




E vocês o que levam? Me conta aí nos comentários rs' e deixem também o link do blog de vocês, vou adorar conhecer.
Bjinhos <3

14 comentários:

  1. Gostei da tua organização!
    Moro em ap e quando subo pra piscina não levo nada, pois já vou pronta haha
    E nunca fui pra praia (Sp grudou em mim!!)
    Mas amei as suas coisas e seu blog, estou seguindo! Beijos!
    http://gramatifiquei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk preciso ter se não quando eu precisar dos negócios la na piscina e não achar eu piro kkkk
      Vou lá visitar seu blog e seguir :)
      Obrigada!
      Bjinhos

      Excluir
  2. Oi Camila! Sou de Recife e apesar de ter praias aqui confesso que não sou fãn de ir à praia nesse sol escaldante... quando vou levo o protetor, chapéu, óculos de sol e a canga, mas só vou mesmo no fim da tarde quando o sol já tá mais ameno.

    Bzus, FB
    http://miniquiteria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa se eu morasse em lugar com praia, aah q sonho kkkk. Eu também costumo ir só a tarde, ainda mais com o sol forte como está esses dias.
      Bjinhos

      Excluir
  3. Olá Camila! Moro em Brasília e como aqui não tem praia raramente vou a uma! Porém nas férias levo protetor , biquíni e escova de cabelo e só rs. Já estou seguindo seu blog, você poderia seguir o meu também? fragile-femme.blogspot.com.br Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Cibele, já fui la e segui seu blog :)
      Você leva pouca coisa, eu tenho mania de levar coisa em excesso pra não correr o risco de esquecer kkkkk
      Bjinhos

      Excluir
  4. Que delícia ehn... Minha cidade também não tem praia, então alguns finais de semana eu vou para a cachoeira que é uma delícia!!!
    FB
    http://thediaryofkarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cachoeira também é muito bom, mas tem um tempão que não vou.
      <3

      Excluir
  5. Que biquíni lindo! é isso mesmo! eu levo meu óculos, protetor facial e corporal, creme hidratante, shampoo...
    Bacana! FB

    www.universopraticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor do biquini..
    O que não pode faltar na minha é o protetor solar, escova de cabelo, creme, óculos de sol, toalha e biquini. Isso é o mínimo né? rsrs.

    www.luxoincrivel.wordpress.com
    Beijo Luxuosa!
    *FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e minha paixão pelo roxo kk
      Realmente o mínimo, mas levar muita coisa também nem é bom, serve só pra ocupar espaço pois não usa rs'
      Bjinhos

      Excluir