08 janeiro 2014

Presentes de Natal

Ooi meninas!
Eu sei que eu demorei pra fazer esse post, mas eu nunca lembrava de fotografar, mas como prometido aqui está:
 Essa blusa eu ganhei da minha mãe, eu adorei ela pois o tecido é bem levinho, tem uns brilhinhos e renda, bem refrescante.
 Não sei se vocês sabem mas eu A-M-O corujas rsrs', a minha irmã e meu pai foram em BH  e compraram na Americanas lá, não era pra ser um presente de natal, mas a minha irmã disse que ia ser como presente de natal, se eu quisesse ganhar kkkkk mto fofinha
Essa blusa minha madrinha que me deu, eu cheguei a experimentar várias desse modelo só que nunca comprava, ela nem sabia disso, e me deu ela, amei amei amei kk
 Short/saia, meu novo mimo, se deixar eu uso ele pra tudo quanto é lugar, vocês já viram alguns looks com ele aqui no blog, foi um presente da minha mãe também.
 Mais um presente da minha mãe, e como vocês podem ver mais uma blusa rsrs' ela disse que me deu roupa pra não acontecer de todas as vezes na hora de sair eu falar que não tenho kkkkk
 Esse reloginho é bem pequeno e muito fofo, a minha tia na hora de dar presentes leva eu e minha prima junto com ela pra nós escolhermos, ela sabe que temos gostos muitoo diferentes, lá na loja eu escolhi esse e também esse de baixo
 É um cofrinho mega fofo com formato de bolsa, eu tinha escolhido um modelo mais quadrado de bolsa, mas a moça da loja acabou pegando esse pra mim e eu só vi no natal, fiquei um pouco chateada, mas enfim rsrs'
Essa fofura ai de cima é o Teddy, um amigo que me deu ele. Na hora que ele me deu que nós dois escolhemos o nome *-*.
Meninas, desculpa a demora do post, mas é como eu expliquei. Gostaram dos meus presentes? Me conta aí embaixo o que ganharam, vou adorar saber, deixem também o link do blog de vocês para que eu possa conhecer :)
Bjinhos <3

10 comentários:

  1. Oi amor, como você removeu seu comentário do blog gostaria de saber se você vai querer participar do projeto ou não. responde no post do projeto pf.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai ter como dessa vez =/
      Obrigada por perguntar :)

      Excluir
  2. Presentes são as melhores coisas do mundo!
    To seguindo!
    explorandoestilos.com ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, obrigada, já vou visitar o seu blog
      Bjinhos ♥

      Excluir
  3. Nossa que legal seus presentes! Adorei o relógio e o cofrinho rosa, coisinhas mais lindas!

    FB | http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oiii
    Lindos presentes,e a bolsa é uma graça.
    Beijos!
    FB
    http://cantinhodajulifelixs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O ursinho,a blusa rosa floral e a blusa das corujinhas são perfeitas!! Excelentes prendinhas!! Desejo que o teu ano de 2014 seja fantástico e maravilhoso!! Fica com deus!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir