19 janeiro 2014

Semana pré volta as aulas: dia 1

Ooi meninas!
Pra mim essa é a última semana de férias =/. Como a maioria de vocês sabem, me formei ano passado, mas esse ano vou fazer um curso no senai, será processos administrativos. O tempo será como se eu tivesse indo pra escola, resolvi então fazer dessa a semana pré volta às aulas, eu sei que principalmente quem estuda de manhã não tem muita paciência pra perder tempo fazendo aquela make e aquele penteado, até porque quem usa todas essas coisas, na hora de sair com os amigos vai estar com a mesma cara da escola kk, mas aqui vou mostrar tudo coisas bem rapidinhas, só pra não ficar com aquela cara de que morreu e esqueceu de cair kk. Vou mostrar também o que comprei de material, acessórios que na minha opinião dão um charme a mais.
E pra começar vou mostrar os meus materiais, não se assustem é pouquíssima coisa mesmo, dá uma olhada nas fotos:
 Esse caderno foi amor a primeira vista, desde dezembro que eu queria comprar ele mas acabava enrolando, ai quando fui la, torci pra não ter acabado e por sorte eu conseguindo comprar kkk. Ele é de dez matérias e custou R$ 13,90.
 Eu achei o preço bom, levando em conta que ele é cheio de detalhes fofinhos, olha as folhas *-*
 Uma caneta rosa, uma roxa com glitter, caneta azul, caneta preta, lapiseira, grafite 0,7 , caneta roxa sem glitter e borracha.
6 meses apenas de curso eu preferi comprar uma bolsa que eu vou usá-la depois, paguei R$20,00 nela e é bem espaçosa.
E vocês o que compraram?  Escrevam aí nos comentários, e podem esperar que essa semana tem mais :)
Bjinhos <3

4 comentários:

  1. Pouca coisa mesmo,mas como é para curso não precisa de muitas coisas não!O meu material breve irei mostrar no blog.
    Beijos :*
    Emfrente-aoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pouquíssima, estou assutada até agora kkk vou acompanhar lá pra eu ver os seus materiais
      Bjinhos <3

      Excluir
  2. Eu faço faculdade e também utilizo poucas coisas mas adorei seu caderno <3 hahah
    Eu fiz um D.I.Y. de como customizar a capa do caderno, se quiser dar uma olhada.. Como sua capa já é linda, você pode fazer na contracapa :D hahah

    XOXO

    FB
    www,dtwiggy.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que lindo, eu estou customizando os cadernos da minha irmã, vou pegar ideias lá rsrs'
      Vou visitar lá agora mesmo :)
      Bjinhos

      Excluir