21 janeiro 2014

Semana pré volta as aulas: dia 2

Ooi meninas!
Segundo dia da semana, e hoje vou mostrar acessórios que podem ser usados na escola, nada muito exagerado, afinal você estará indo para a escola e não para o circo rs'.
 Uma das coisas que eu mais gosto é o colar, e não dispenso de forma alguma ele, a minha câmera deu um probleminha, aí eu tive que pegar imagens da internet, mas são mais ou menos parecidos com os meus, aí é só adaptar ao estilo:
Outra coisa que faz toda a diferença é a mochila, ou fichário:
E a terceira que eu acho extremamente importante é o tênis, quando eu estudava eu via várias meninas indo de rasteirinha, sapatilha, e até bota de salto eu vi, mas primeiramente, na escola você quer conforto e não criaram nada mais confortável que o tênis, a sapatilha pode até ser uma alternativa, mas eu não recomendaria principalmente nos dias de educação física. Os tênis estão em alta, aqueles mais coloridinhos dão um charme a mais no look
Espero que tenham gostado do post, eu não coloquei ele ontem justamente por causa da câmera, eu tinha esperanças dela voltar e poder fotografar, mas não consegui até agora, aí o jeito foi pegar na net mesmo =/
Mas deixem a opinião de vocês aí, se acrescentariam algo, ou se  substituiria, eu levei em consideração que você não precisar ir parecendo uma palhaça, as 7 horas da manhã rs', mas ai vai do gosto de cada um.
Bjinhos <3

28 comentários:

  1. O que mais amei foi, as mochilas e os fichários ótima dica! FB
    www.paularibeiromoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. HAHAHHA..
    Acho que eu sou a única menina que não liga pra essas coisas... Pelo menos quando estudava, eu acordava escovava os dentes, coloca uma calça jeans, all star e moleton <3 e ia assim mesmo... um zumbi
    mas acho bem interessante escolher bem a mochila, o fichário, cadernos e essas coisas... escolher coisas fofinhas :3
    FB
    http://neuradosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com vc, eu também era assim, por isso só o cordão que dá pra sair de casa colocando ele rsrs'.
      Bjinhos

      Excluir
  3. Ahn, eu geralmente acordo 5h 30min da manhã pra ir pra faculdade, então realmente não rola nem parar pra pensar no que vestir, tenho mais sono do que qualquer outra coisa. Mas curti muito as mochilas e os tênis. =D

    Beijos. *FB*

    http://bananagroselha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é isso, sou o sono em pessoa kkkk. Mas a escolha desses itens acaba fazendo melhorar um pouco, sei lá, gosto tanto de comprar os materiais kk
      Bjinhos

      Excluir
  4. Ain! Sinto tanta saudade da época em que estudava. Começo de ano sempre aquela empolgação.
    Na época em que fazia faculdade, gostava daqueles cadernos que parecem um fichário.
    Ameio o post! Me deixou com gostinho de saudade.
    Beijos!
    http://anseiosia.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei qual é, eu adoro comprar materiais também, espero esse ano ainda comprar o da faculdade rs'
      Que bom que gostou linda.
      Bjinhos

      Excluir
  5. Tênis <3
    Estou pra comprar ainda a bolsa, estojo e o tênis... Ótimas dicas. ^^

    Beijinhos :*

    http://gotta-be-you-blog.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, realmente escola não é circo né.. rsrs

    Os fichários e as mochilas eram minha paixão quando eu estudava, adorava comprar aquele fichário fofo e super delicado *o*

    Beijos!
    FB
    http://www.gordinhaassumida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos é mais quando o assunto é escola rs'
      Mas ter um material escolar fofinho é outra coisa, dá até mais ânimo pra estudar kk
      Bjinhos

      Excluir
  7. Super adorei a tua postagem!! Coisinhas muito bonitas que tu partilhaste,adorei tudinho!! Eu já não estudo desde os 16anos. Tenho hoje 27anos e faço imenso ponto de cruz para a minha familia e tambem para vender!! Adoro bordar ponto de cruz,é o meu trabalho dia após dia!! Desejo-te um fantástico mês de fevereiro,espero que esteja tudo bem contigo!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!
      Tudo em dobro pra você :)
      Bjinhos

      Excluir
  8. amo de paixão meus colares e acho que dão o maior charme sem exagerar! são tudo de bom e a mochila nem precisa comentar faz muita diferença !
    bjkass
    FB
    http://dicasdeadolescentepraadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Como não estudo mais, eu compraria o tênis da caveira pra minha filha, ela é uma roqueira maluca e ela adora essas coisas de caveira... bjs bjs
    http://crismaria2013.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk sou igual ela, adoro coisas de caveira kkk
      Bjinhos

      Excluir
  10. Oi querida.
    Boa volta as aulas. ♥
    Eu amei o cordãozinho de CupCake e os tênis.
    Absolutamente, lindos! Pena que os all stars andam tão caros.
    Hehehe
    Beijinhos, FB


    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  11. Que saudades do friozinho na barriga,com a voltas aulas e a empolgação para fazer novos amigos.E claro que comprar material e organizar looks para não paga migo era essencial.
    FB:http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa me fez lembrar dos meus tempos também kkk
      Bjinhos

      Excluir
  12. Ótimas dicas!
    Beijos
    FB
    http://tentandoserfofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, volte sempre ao meu cantinho
      Bjinhos

      Excluir
  13. Adorei o post, o que mais gostei foi o fichário da barbi e da capricho, muito ,lindos!
    Beijos

    FB

    http://blogthayseferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, volte sempre ao meu cantinho
      Bjinhos

      Excluir
  14. Adorei o Post, principalmente os cordões de sorvete e cupcake.
    Beijos :*

    FB - http://marcelalioy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir