09 janeiro 2014

Minha paixão: razão e emoção...

Ooi meninas!
A partir de hoje provavelmente uma vez por mês vou falar de uma das minhas paixões, e pra começar vou falar da minha banda preferida o NX Zero ♥.
Sou fã desde 2008, comecei a conhecer a banda, porque sempre que eu ligava a televisão eles estavam em algum programa e por coincidência era sempre a música "Cedo ou tarde" isso fez com que eu ficasse com a música na cabeça e pesquisasse as outras músicas.
Nesse mesmo ano ia ter um show aqui Lafaiete, eu toda feliz comprei o ingresso, no dia do show (em abril) eles avisam que foi cancelado, eu fiquei morrendo de raiva, em agosto teve o show, a entrada era gratuita, mas na época tava aquela epidemia da gripe suína e meu pai não deixou eu ir, dormi ouvindo o show pelo rádio e chorando.
Em 2010 eu fiz 15 anos e quis que tivesse um pouco dos meus amores na decoração da festa, o topo de bolo além da bonequinha com um vestido parecido com o meu, tinha essa daqui:
Coloquei no plástico pra proteger de poeira e outras coisas.
Em 2011 finalmente aconteceu, uma amiga trabalhava em um clube aqui na cidade e contratou o NX Zero pra fazer um show, lá e quando ela me disse que eles viriam, eu comecei a contar os dias, lembro que faltavam 56 dias, era pouco tempo pra quem esperou uma eternidade, eu fiz uma daquelas cartas quilométricas, comprei um coração de pelúcia, e os dias foram se aproximando..
Chegou o tão sonhado dia eu quase não almocei kk era muita ansiedade, ver eles pela primeira vez *-*. Enquanto eu estava na fila pra entrar no clube, eu encontrei com a Aline, essa amiga e ela me mostrou as fotos da entrevista, eu fiquei tremendo muito kkkk achei que ia passar mal na hora que eu entrasse no camarim. Na hora do show foi aquela perfeição as músicas preferidas, e toda a emoção, quando ta no finalzinho eu vou pra fila do camarim, coração dispara e quando chega a minha vez... Aaaah! Corri pra abraçar o Di, não tive muito tempo, mas foi maravilhoso, conversar com ele, eu imaginava ele mais alto, é pouca diferença da minha altura, tão perfeito kkk. 
Esse foi o momento que o di estava conversando comigo *-*
Eu agradeço sempre a Aline por ter me dado toda essa alegria, foi muito especial.
Depois disso só em Abril do ano passado que eu voltei em um show deles, foi em BH no Copa das Bandas um festival
Em julho eu tive a sorte de ir em outro show, foi em uma cidade aqui perto também que chama Santana, foi muito lindo o show também, agora fico esperando quando será o próximo show, quando vou poder dar aquele abraço novamente.

Espero que esse ano tenha muitos shows por aqui.
Meninas, alguma de vocês faz parte dessa família? Se sim me conta aí nos comentários, se já os conheceram, e também quem é fã de outros cantores ou bandas... vou adorar saber.
Bjinhos <3

10 comentários:

  1. eu gosto, essa banda é muito antiga né

    FB http://versoseoutrascoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É já é um pouquinhos sim rsrs', foi fundada em 2001.
      Bjinhos

      Excluir
  2. Eu curto um pouco essa banda!
    Mas teve um tempo que ouvia muito, ate que enjoei, kk.
    FB
    Nathy
    http://modaeisaquestao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Eu amo essa banda :) não consigo enjoar nunca kk
      Bjinhos

      Excluir
  3. segue?http://tudodiariocarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O show de 11 de abril que não teve eu quase morri, mas no do parque fui (e levei máscara cirúrgica kkk0 e chorei horrores! O próximo show não esquece de me chamar, ok? Adoro seu blog *---*
    FB http://pretobrilhante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu devia ter tido essa ideia também, fiquei triste agora, pena que naquela época eu não te conhecia =/ kkk mas pode deixar que da próxima eu te aviso kkkk
      Bjinhos

      Excluir
  5. Não é minha banda favorita, mas gosto muito do som que eles fazem - além de que acho o Di um gato!!

    Parabéns pelo blog! ^^

    FB www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah o Di é maravilhoso, perfeito...♥ kkk
      Obrigada querida
      Bjinhos

      Excluir